Envios e Devoluções
Política de Envio
O prazo de postagem da Stroika é de 2 (dois) dias úteis. No entanto o prazo de postagem é diferente do prazo de entrega.
Prazo de postagem é o tempo que leva para que possamos receber o pedido, embalarmos e encaminhá-lo aos correios - 2 (dois) dias úteis.
Já o prazo de entrega é o período que se decorre após a postagem e é de responsabilidade dos correios. Os fatores que variam são de acordo com o CEP e a forma de entrega escolhida pelo cliente no momento da finalização da compra.
Política de Devolução e Troca
A Stroika obedece estritamente o Código do Consumidor. Desse modo, no artigo 49 do Código do Consumidor, o prazo para desistência ou arrependimento da compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento no local da entrega.
Pedimos, por gentileza, que as normas a seguir sejam lidas atentamente. Caso as descrições não sejam seguidas, a marca não tem obrigação de acatar a devolução.
Prazo para devolução:
O prazo para devolução da Stroika é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto conforme o código de rastreio.
Desse modo, pedimos para que dentro desse prazo de 7 (sete) dias você envie um e-mail para: atendimento@stroika.com.br nos informando que deseja dar continuidade com o processo de devolução.
Favor colocar no assunto do e-mail “DEVOLUÇÃO DO PEDIDO (número do pedido)”.
Só aceitaremos produtos em bom estado do mesmo jeito que enviamos. Sem uso, sem odor, sem danificações. No caso de brindes enviados pela marca e saquinhos de proteção, aceitaremos em sua embalagem original, também sem indícios de desgaste ou uso ou por degradação da peça por descumprimento dos cuidados de uso que constam na descrição de cada um dos produtos.
Dentro do e-mail deve conter as seguintes informações: Nome do cliente, qual peça recebeu, motivo da devolução. O custo do frete de devolução é por nossa conta. Se a devolução do pedido for integral, de todos os produtos comprados, faremos o estorno do valor completo do pedido incluindo o frete. Mas se a devolução for parcial, sendo somente algun(s) produto(s) de um pedido, o valor devolvido será o valor do(s) produto(s) sem o frete.
*Em hipótese alguma fazer o envio da peça sem antes formalizar por e-mail para nós até encaminharmos alguma resposta!
*O estorno será feito através do método de pagamento feito inicialmente na compra.


